Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pensando...

Nossa gente, tá tão difícil postar aqui no blog! Falta de costume né??? Tenho que adquirir o hábito de escrever aqui... compartilhar minhas coisas com vcs... Acho que qdo eu conseguir isso e ter um feedback das pessoas, vai ficar mais fácil e interessante p/ mim... De qq maneira tenho que começar né??? Haha... Vou tentar!!! Voltei segunda, dia 11, ao trabalho e parece que o ano já está acabando!! São muitas coisas p/ fazer aqui e confesso que ainda to meio perdida! Vou conseguir! Temos que conseguir sempre não é mesmo? Não temos outra opção p/ ser feliz! Temos que conseguir alcançar nossos objetivos, realizar nossos sonhos, ser a pessoa que queremos ser e por aí vai!

Quero crescer profissionalmente e como ser humano tbém! Quero ter ânimo p/ voltar a cuidar de mim, do meu corpo e da minha mente. Preciso arranjar (não sei como) tempo p/ mim, p/ priorizar minhas vontades, fúteis ou não, são minhas e eu tenho esse direito certo???? Certo! Nós temos, todos nós temos o direito de nos amar e ser feliz! Então sejamos muito felizes e realizados nesse ano de 2010! FELIZ ANO NOVO, FELIZ OLHAR NOVO, FELIZ RUMO NOVO P/ TODO MUNDO! Vamos nos conhecer! Beijos!

2 comentários:

  1. Sú! que legal!!! ADorei a iniciativa de um blog seu!!! pode ter certeza que eu serei uma frequentadora diaria!!!! =D
    E viva as nossas vontades fúteis porém necessárias, e e viva o amor próprio!!!!
    Bjaoo Thays.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, obrigada pela força Thaa!Já estou até mais animada! Hehe! Viva nós! Viva a felicidade! Viva 2010!

    ResponderExcluir