Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Coisas p/ fazer...

Olá pessoas!!!

Depois de tanta turbulência, momentos difíceis, é hora de respirar e recomeçar a viver, afinal tenho motivos p/ isso! Meu maridão, meu filho delicioso, meu paizinho e tantas outras pessoas queridas que ainda quero curtir muito, além de eu mesma. Coisas p/ fazer, objetivos a alcançar.... Acabo de iniciar uma lista de "Coisas p/ fazer" e quero compartilhar com vocês! Vamos lá?

"Coisas p/ fazer"

01) Descobrir meu grupo sanguíneo e doar sangue três vezes por ano.
02) Ter uma casa para a família, estilo praia, aconchegante, com jardim, bancos de madeira e redes na varanda e muita, muita felicidade.
03) Fazer programinhas a 2 com meu marido pelo menos 2 vezes por mês.
04) Peso: chegar aos 65 kg e nele ficar p/ sempre.
05) Ler 1 livro por mês.
06) Dar muitas gargalhadas de bobeira.
07) Participar de uma corrida de rua.
09) Estudar inglês.
10) Estudar espanhol.
11) Ver a neve.
12) Conhecer a Itália.
13) Conhecer Fernando de Noronha.
14) Conhecer os Lençóis Maranhenses.
15) Conhecer Natal.
16) Conhecer as Cataratas do Iguaçu.
17) Conhecer a Disney.
18) Conhecer a Grécia.
19) Conhecer New York.
20) Conhecer Bonito (Mato Grosso do Sul).
21) Comprar um Nextel.
22) Comprar um Note book.
23) Guardar no mínimo 20% do que recebo na poupança.
24) Ter uma alimentação cada dia mais saudável.
25) Ler a Bíblia inteira.
26) Aumentar minha renda em cinco vezes.
27) Ter ainda mais paciência com quem não tem.
28) Andar de bicicleta com meu filho.
29) Fazer muita ginástica e ficar com barriga tanquinho e braços e pernas torneadas (Uau!).
30) Fazer um curso preparatório e prestar um concurso.
31) Organizar minhas fotos e revelar as bacanas.
32) Fazer Terapia.
33) Pensar mais em mim.
34) Participar de um passeio ciclístico.
35) Ir a São Paulo e assistir uma peça de teatro bacana e jantar no restaurante Sky do Hotel Unique de novo.
36) Conhecer o Projac.
37) Ter uma parede de retratos.
38) Brincar com golfinhos no mar.
39) Aprender a cozinhar coisas diferentes.
40) Ir ao restaurante japonês com maridão e casais de amigos e comer muitos peixinhos e afins.
41) Oferecer ao meu pai uma viagem bem bacana!
42) Se importar menos com o que os outros vão pensar.
43) Ter um colar de coração (já encomendado).
44) Voltar ao Rio de Janeiro e voar de asa delta por lá.
45) Assistir o filme "O Segredo".
46) Tirar meu passaporte e o do Riquinho.
47) ...

6 comentários:

  1. Ai minha querida, vc não sabe como me deixa feliz ver que vc está reagindo e se sentindo animada pra realizar seus lindos projetos...estou com você sempre!!!...te amo mais q lasanha com molho bolonhesa...eeeee...bjokas

    ResponderExcluir
  2. adorei a listinha Su... e fico feliz em ver a volta por cima q vc tah dando!!! parabens!!! seja muito feliz ;)
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Kakaka, só vc mesmo Dani!!! E olha q lasanha a bolonhesa é bom hein??? Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  4. Thaaa, adoro qdo vc comenta... valeu viu? Obrigada pela força! Beijo enorme p/ vc! Se cuida mocinha!

    ResponderExcluir
  5. Oii, bom, ta difícil de escrever,acabei de ver pela primeira vez seu blog,vai demorar pra eu parar de chorar, nao to nem enxergando o teclado..hehehehe. Não é fácil crescer, isso implica em superar tantas perdas. Amamos tantas pessoas ao longo de nossa vida, quer perder não é uma coisa nada aceitável. Também perdemos minha cunhada, mulher do meu irmao, com câncer, foram 4 anos lutando. Ela morreu no dia 19 de fevereiro. Olhar para a carinha dos meus sobrinhos e do meu irmao quer foi tão apaixonado pela mulher, não foi fácil e ainda dói mto. E vc disse td da mesma maneira que o tempo ajuda a amenizar a dor , ele tb faz aumentar a saudade. Passa um filme na cabeça d gente. Fiquei lembrando dos momentos que tivemos juntas, e não foram poucos...momentos únicos e maravilhosos. E claro lembro que qdo eu era criança subia no apto da sua mãe pra dormir no colo dela de chupeta e td.Mulher linda,incrível e q eu imitava. beijosss

    ResponderExcluir
  6. Poxa Elaine, agora quem me emocionou foi vc! Lembro mesmo de vc pequena em casa... ela te dava tanto carinho né??? Ela foi incrível mesmo! Uma MÃE FANTÁSTICA! Obrigada por estar aqui, obrigada por comentar! Beijos a todos vocês! Saudades!

    ResponderExcluir