Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Me fez conhecer...

E lendo o texto abaixo, minha amiga Kátia Avelino, me fez conhecer um trecho de uma mensagem de Aristóteles:

"Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, a absolutamente ninguém. Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão da sua vida é você mesmo."

Perfeito né? Obrigada Kátia! Um beijo a você!

3 comentários:

  1. "A razão da sua vida é você mesmo."

    AMEI!
    linda msg bjao suu

    ResponderExcluir
  2. :)Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!Ai que linda você viu! É uma honra estar em seu blog!Obrigada mesmo,quando tiver 1 tempinho leia a mensagem inteira aqui http://migre.me/v5CW é linda demais eu tenho em meu computador e leio sempre!Beijos e continue escrevendo coisas lindas aqui,pois adoro visitar e ler o que você escreve,maravilhosa!;)

    ResponderExcluir
  3. Katia, amore! Que bom ter vc aqui! Me visita sempre e comenta! Fico tão feliz! A mensagem eu li inteira sim, amei e adotei p/ mim, rsrs. bjo e obrigada pela força!!!!!!

    ResponderExcluir