Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Misturinha de Nostalgia e Presente!

Um sábado atípico! Pego meu carro e meu filho e sigo rumo à outra cidade...casa de prima, amiga, companheira de infância, ai que delícia! Meu coração vai repleto de alegria ao pensar que vou reencontrar pessoas que me fazem tão bem e que fazem tão parte da minha vida!
Quase chegando ao meu destino, o rádio alto inicia uma canção boa, daquelas que faz vc respirar fundo e contemplar com calma cada pedaço da estrada que junto ao céu e ao horizonte montam o quadro perfeito!
Chego e meu filho diz feliz: "Olha o balanço!!!". Minha tia e minha prima nos recebem com o coração aberto e cheias de vontade de curtir nossa presença. O anjo da casa estava dormindo, mas logo acorda... meiga, com um sorriso maravilhoso combinando com o vestido digno de princesa: Maria... foi direto abraçar o priminho cheia de receptividade e em seguida veio em minha direção... sou p/ ela a "Tia Su".
Primos, mesma idade praticamente, brincando: balanço, motoca, desenhos, pega-pega aos gatinhos... Primas, mesma idade praticamente: conversando, sorrindo, rindo, gargalhando, matando saudades, lembrando velhos tempos e vivendo com prazer nosso presente tendo a certeza de que o futuro é o nosso maior presente!!! Gente boa, sabe como é?! Rsrsrs, merecemos né?
Tudo bom demais, mas demais mesmo, com direito a repetência que se Deus quiser terá em breve! Ainda to aqui! E ela ao meu lado! O coração agradece qdo estamos felizes! Nossos filhos se divertem e nós também... eles e nós, nós e eles... sempre juntos, pois definitivamente eles se encaixam perfeitamente em nossas vidas e por várias vezes eu e ela nos perguntamos: "Como vivemos tanto tempo sem eles?" Trabalho? Ah... dão sim, mas imagina que trabalho daria a gente sem conhecer essa forma de amar?! Sentido da vida!
Ela??? A Dani, minha prima, amiga de ontem, hj e sempre! Guerreira, mulher, em busca sempre, sem se cansar jamais! Bjo a família linda e abençoada que EU AMO! Bjo à mais linda das princesas: Maria, um encanto digno de ser notado! Bjo a ele, meu filho, Riquinho, o príncipe dessa história, que nos enche de entusiasmo a cada sorriso maroto! Bjo a minha tia, que cedinho foi à padaria e trouxe os mais lindos pães franceses e fez o mais delicioso café com leite especialmente p/ mim...
Jájá to indo embora com coração tranquilo e já cheio de vontade de voltar! Coisa boa é ter família! AMO!

4 comentários:

  1. ooo fds gostoso hem? nada melhordo que ficar perto de pessoas que você ama e se sentir tão amada e querida né Su??? Fico feliz em ver a sua felicidade! seja assim SEMPRE! "Felicidade é algo que você decide por princípio,cada dia é um presente, por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica." BOM DIAAA :D

    ResponderExcluir
  2. bom dia, queridaaaaa....eu tb amei demais nosso final de semana, reunir nossas crias....ai q delicia....amo vcs e os quero por perto sempre....bjokas e muito carinho meu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses passeios q nos levam ao passado é ótimo!É bom relembrar as coisas boas que passaram por nós... tudo se transforma em uma doce lembrança... com direito a cheiro e gosto!
    Melhor ainda é viver o presente... com o café da manhã da tia... observando os pequerruxos brincarem de pega pega com o gato!!!!
    Ahhhhh.... a vida é boa demais... as vezes nos derrubam... mas é pra fazer de nós pessoas mais fortes... é pra darmos valor as coisas pequenas e belas da vida... como por exemplo uma boa música na estrada!!!!
    Siga assim minha amiga... feliz... sorridente... cheia de lembranças!!!
    Adoro vc!!!
    Bjoooo
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa viver a simplicidade que a vida oferece. Beijos minha querida filha Suzi, meu querido neto Riquinho, minhas sobrinhas Dani e Maria e a guerreira risonha Sônia.
    Deus abençoe esta união de vocês.
    beijos
    Moacir

    ResponderExcluir