Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Carne, osso, sangue e coração...

Será que algumas pessoas duvidam que eu seja feita de carne e osso? Se sim, espero que saibam: Sou de carne, osso e em minhas veias correm sangue de verdade, sangue que faz meu coração pulsar, que faz meu coração sentir amor, raiva, felicidade, tristeza, orgulho, fraqueza, angústia e tudo que um ser humano normal sente! É isso: sou um ser humano e como tal sou cheia, lotada de erros e acertos. Ah, tbém tenho minhas opiniões que, certas ou erradas para quem as escute, são minhas! É isso! Me entendam assim, simplesmente como humano! Escutem minhas frases ditas, palavras soltas, cientes de que nem sempre irão agradar, mas cientes também de que nem por isso deixo de ser humano e amar!

Publicar postagem

2 comentários:

  1. Su...tente se manter sempre tranquila, se respeitando e não permitindo que te façam sofrer...amo vc!!!...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amo, amo, amo vc tbém! 1 bjo e obrigada por estar comigo... longe, mas bem pertinho!!!

    ResponderExcluir