Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu uso óculos...

Bons óculos de sol fazem uma grande diferença não é não? É um charme uma pessoa com aqueles óculos que combina com seu estilo! Isso que é bacana! Estar na moda e essencialmente dentro do seu estilo! Uma calça jeans, uma camisetinha Hering, Hawaianas color no pé e um Ray-Ban... que tal?? Eu amooooo! E tem que estar com tudo em dia viu? Cabelo, pele, unhas e o ponteiro de bem com a balança!!!!! É sim gente! Tudo faz parte de um conjunto de harmonia e bem estar! Afinal de contas, o que resolve um lindo par de óculos se seu astral e sua estima tá lá embaixo!!!! Nananinanão!

Bom, mas voltando aos óculos, um clássico que arrasa é o Ray-Ban aviador! Lindo e charmoso! Eu achei que não combinaria com meu rosto, mas fui à ótica, provei e amei!!!!!!!! Fiquei doida e acabo de adquirir um! Lindíssimo! Presente p/ mim! Mereço né? Últimos dias de tanto trabalho e descaso comigo mesma! Ahh, tenho esse problema: dificuldade em conciliar o trabalho com o "cuidar de mim". To me sentindo toda acabada sabe? Precisando de uma semana de puro relaxamento, masss como isso não é possível, realizei um desejinho básico p/ dar um up no visú!!! Hehehe... Veja abaixo o modelo que comprei:

Ray-Ban aviador brown com lentes degradê, que são o must have da temporada para homens e mulheres, em nuances que vão do preto e marrom até a transparência completa. São perfeitas para looks mais sérios e sofisticados, conferindo o charme que o visual pede. A aviador tá voltando com tudo viu? Clássico e moderno ao mesmo tempo, ele continua sendo o preferido da temporada viu? Fica a dica da Su!!! Bjos!

4 comentários:

  1. hehehehe ainda li sobre isso ontem... sobre o "must-have" da temporada no rosto do brad pitt... bem parecido com esse da foto!!! hehehe mas sei lá... eu gosto do modelo aviador... e do wayfarer também... mas parecem nunca combinar comigo!!! como te disse, não sei se é porque nunca tem um tamanho bom pra minha "cabecinha"... hehehe ou se, no caso do aviador, o problema acaba sendo minhas bochechas enormes... e ainda mais eu... que não paro de rir nunca... os óculos parecem ser mais para as minhas sobrancelhas do que para os meus olhos... hahaha vão lá pra cima o tempo todo!!! hehehehe quem dera eu tivesse uma cabeça menor!!! hehehehehehehe tem que colocar uma foto sua com eles, su!!! hehehe beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk, ai Gui, só vc!!!!! Vc sabe que eles tem vários tamanhos?? Tipo P, M, G... prove um com calma e quem sabe? É lindo né? Deixa eu melhorar minha cara de acabada que coloco uma foto de nós dois (eu e ele... meu Ray-Ban...). Bjo Guiiii e valeu pelo comentário!!! Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha mas é sério!!! huahuahuaa eu sei que eles têm vários tamanhos... mas até hoje não achei o tamanho certo em rio preto!!! é sempre "small", "small", "small"... tanto "small" que eu acabo desejando que minha cabeça fosse realmente mais "small"!!! huahua aí, em campo grande, tinha... eeeeeeeeeeeeeeeeeee... MAAAS... aí era grande demais... uma coisa meio E.T.!!!

    hahahahaha agora, aquela polonesa do navio me traumatizou!!! mas eu queria taaanto ter aquele ray-ban... ainda mais lá que era METADE do preço... uma barganha tão grande que ignorei as frases da vendedora... que também apontou pro meu irmãozinho de 13 anos e disse que era como se eu tivesse pegado os óculos DELE e ENFIADO COM FORÇA na minha cara!!! ignorei... e dancei!!! hehehe chegando em casa, vi que a polaca tinha razão!!! odeio admitir isso!!! huahuahuaauhauha
    poste a foto de vocês, então, hein?!?! hehehe
    tenha um final de semana perfeito!!! bjs :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, que história hein amigo??? Posto sim, pode deixar!!! Um fim de semana lindo p/ vc! Bjos :)

    ResponderExcluir