Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um presente especial...

Acabo de ganhar um presente especial!!! Tantos já tem e eu tanto queria um... nem tanto pelo presente, mas por quem deu e como deu... DE CORAÇÃO! Um notebook... é... o meu primeiro notebook!!!!!!! Lindo, como eu queria e até com placa de internet!!! Ganhei do meu amor... uma fita de cetim enfeitou o embrulho que foi a própria bolsa do notebook... Chic, lindo e com detalhes, carinhosos detalhes pra mim: uma tela com a foto do meu anjo dormindo - meu filho, e uma mensagem no bloco de notas! Ahhh, detalhes que fazem a diferença, DETALHES PRA MIM QUE AGORA SE TORNARAM PARTE DO "DETALHES EM MIM".
Obrigada meu amor por mais este presente!

4 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeee...parabéns pelo presente flor....vc merece!!!...agora a gente vai poder papear bastante pelo msn a noite tb....eeeeee...isto é, se as nossas crias deixarem né...bjokas...amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa que lindoooooooo \o/ by thays ambrogi com preguiça de digita akeles codigos de postagem de comentarios uhauha

    ResponderExcluir
  3. snif snif quero ver a foto do pesente!!

    casa de ferreiro espeto de pau,não é assim o antigo ditado?1snif snif..

    Marisa Malm

    ResponderExcluir
  4. Nossa Maaaa.... o comentário chegou tão atrasado que vc até já viu o presente pessoalemnte.. kkkk! Acho que o Blogspot tá doido, rsrs

    ResponderExcluir