Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ao meu paizinho...aniversariante de hoje: 01/10



To aqui para dizer a todos que hoje você completa mais um ano de vida! Vida que você me ensina viver todos os dias! É... a cada dia uma lição preciosa.
Parabéns pelo seu aniversário!
Parabéns pelo grande homem que você é!
Parabéns por ter esse coração tão nobre!
Parabéns por essa fé em Deus, inabaláve!
Parabéns por manter-se firme diante das adversidades!
E obrigada!!!
Obrigada por continuar sorrindo e me fazer sorrir!
Obrigada por ser meu pai e hoje também minha mãe!
Obrigada por seguir firme ao meu lado e, como diz a música, "brincar de vovô com meu flho"!
EU AMO VOCÊ! NÓS AMAMOS VOCÊ! EU, O RIQUINHO (SUA VIDINHA TAMBÉM), O RICARDO E MAIS UM MOOONTE DE GENTE VIU???? 
É isso paizinho! Felicidades sempre!

4 comentários:

  1. Isso aí,Su!De um jeito ou de outro, quem ama sempre consegue homenagear e transmitir todo o amor que sente...É muito bonita sua relação com seu pai, cultive, adube, regue mais a cada dia.Enquanto os temos por perto, isso é de infinita grandeza! Mande um abraço bem forte pro Seu Moacir, diga que Yan manda parabéns tb, e comemore muito mais este ano de vida com ele!Um beijo, minha querida amiga que Deus mandou de presente...

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem Su...seu papis merece!!!....Um grande beijo pra eleeeeeeee...

    ResponderExcluir
  3. Ah Maaaaaaaaaaa!!! Adoro vc que também foi um presente p/ mim! Mandarei a ele os recados, pode deixar! valeu pela força!!!! 1 gde beijo!

    ResponderExcluir
  4. Daniii, rs, pode deixar que darei o beijo nele! Bjs primona do meu coração!

    ResponderExcluir