Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Parabéns Mãezinha...

Hoje é o seu aniversário....!!! Antigamente um dia tão feliz e hoje tão triste p/ mim.... longe de você, sem poder te ligar, te abraçar e dizer o quanto amo você! O primeiro aniversário seu tão longe de mim... tão longe da sua família!
Eu imaginava que nesse dia meu coração iria doer muito, mas não imaginava que fosse tanto assim! Chega a arder sabe? Nossa minha mãe, que falta você me faz! Que saudade, que saudade que não passa, não diminui, não sossega!
Lembro-me que em seus aniversários, você ligava p/ as pessoas e dizia em alto e bom som: "Parabééééns p/ mim... hj é o meu aniversário!!!! E todos se divertiam com isso! Você fazia farra! Você queria festa, mas geralmente a dois né? Rsrs... Era o dia todo se programando, se arrumando, imaginando o que seria sua noite de comemoração! Contava as horas, os minutos, os segundos p/ ver meu pai chegar e dizer: "Vamos?". Aí você ia toda feliz e faceira... ia toda bela passear com o seu amor e ser feliz! 

Enquanto escrevo esse texto, meu rosto é um misto de lágrimas e sorriso, pois se existe a tristeza de não tê-la mais por perto, há a alegria interminável de ter vivido com você!

PARABÉNS! TODOS AQUI PENSAMOS MUITO EM VOCÊ E HOJE ENTÃO, AS LEMBRANÇAS GRITAM EM NOSSAS MENTES! 

PARABÉNS POR VC TER SIDO UMA ESPOSA MARAVILHOSA, MEIGA E CARINHOSA!
PARABÉNS POR VC TER SIDO TÃO APAIXONADA POR TODOS E PELA VIDA!
PARABÉNS POR VC TER SIDO UMA MÃE ESPETACULAR!
PARABÉNS POR VC TER SIDO UMA IRMÃ TÃO PRESENTE!
PARABÉNS POR VC TER SIDO UMA AMIGA TÃO DISPOSTA!
PARABÉNS POR VC TER SIDO GUERREIRA ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO!

E OBRIGADA POR VC TER NOS DADO A HONRA DE VIVER AO SEU LADO!
VC FOI SIMPLESMENTE ÚNICA, SINGULAR E FANTÁSTICA!

Hoje de manhã, levando o Riquinho à escola, eu disse:
- "Filho, hoje é aniversário da vovó Sonia"
- "Mamãe, os amigos dela vão fazer uma festa?"
- "Sim filho! O céu está em festa hoje!"

AMAMOS VOCÊ!

SAUDADES P/ SEMPRE!

Suas vidinhas, seus pedacinhos: Suzanne e Riquinho!
Sempre linda!


2 comentários:

  1. PARABÉNS SONIA!!!! LINDA MULHER , ÓTIMA MÃE , MARAVILHOSA ESPOSA E COMO AMIGA A MELHOR ....ENGRAÇADA , MEIGA , LEMBRO QUE CUIDOU MUITO DE MIM QUANDO MAIS PRECISEI, SEMPRE DAQUELE JEITINHO MEIGO , CARINHOSO E BRAVA TB QUANDO TINHA QUE SER RSRSRSR.... TDO DE BOM ....PQ A VIDA CONTINUA E SEI QUE VC ESTÁ AGORA MUITO BEM E OLHANDO PRA NÓS AQUI ...BJS

    ResponderExcluir
  2. Saudades...
    Hoje e a cada dia q passa a dor da saudade
    fica mais forte ainda!!O amor mais expressivo!!
    E a certeza de que vc sempre estará em nossos corações e lembranças..Te Amamos muito muito muito....

    Marisa

    ResponderExcluir