Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quase um milagre!!!

Comprei! Uma amiga recomendou (Gabi), fui, testei, aprovei e comprei os produtos da linha Mineral Contém 1g. Comprei o corretivo e a base, ambos em pó! Tem o pó facial tbém, mas achei desnecessário já que a base por si só promove um acabamento excelente. Tudo muito, mas muito natural sabe? Essa é a proposta! Quem olha não fala que vc tá maquiada, mas fala que sua pele tá bacana e uniforme! Se dura muito ainda não sei! Achei poucas gramas para a bagatela de R$ 72,00 o corretivo e R$ 49,00 a base! O pó custa R$ 65,00.
Bom... um investimento né? Tudo 100% mineral e com filtro solar! Vamo que vamo mulherada! A ordem é SER LINDA, pq só bonitinha não basta, rsrsrs! Bjos!

4 comentários:

  1. Gentem... isso é a perfeição... tenho o custume de dizer q é uma maquiagem mágica... vc passa e simplesmente transforma!!! Praticamente um cirurgião plástico (claro que um pouco exagerado.. rs) mas muuuito bom! Recomendo pra todas que me perguntam!
    Que bom q vc está indicando tbm!
    Vamos encher esse mundo de mulheres lindas... para os homens dar muito valor... rs.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Gabi...tamo junto nesse projeto "lindeza", kkk... bjos e apareça sempre né? Adooooro!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzanne, como vai?
    Eu prefiro os produtos da Natura diversa, que é uma linha mais para profissionais e também tem o filtro solar. Hoje em dia, todos tem o filtro. :)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda! Que surpresa boa uma pessoa que não conheço comentar no meu blog!!! Até então tenho aqui sempre amigos queridos que me prestigiam, mas sinto muito prazer em sentir alguém novo se aproximando! Seja muito, mas muito bem vinda!!! Já usei Natura tbém e gosto muito! Hoje em dia o pessoal tá caprichando né? Essa linha mineral comprei p/ experimentar e gostei... adoro experimentar coisas novas, ainda mais nesse quesito maquiagem... é uma delícia né?!
    Booommm, mudando de assunto, vi que vc está noiva!!! Que legal! Meu marido é um excelente fotógrafo especializado em "casamentos" sabia? www.fotom.com.br: esse é o site dele.
    Adorei ver vc por aqui! Volte sempre tá? 1 super bj e obrigada!

    ResponderExcluir