Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um misto antes de dormir...

Mais um lindo fim de semana em família, lá no meu refúgio...casa da prima! Todo mundo junto e misturado rindo a toa em dias de brincadeiras, carrinho, carinho, bonecas, sorrisos de crianças, barulho de motoca, silêncio do luar, pecinhas, parabéns a você, cheiro de bolo, café da manhã, mesa lotada e tudo mais... tudo que traz de volta histórias, desabafos, lembranças e vida! Família dormindo e acordando junto em dias de "Bom Dia". Se não existir momentos assim, a vida não funciona!

Agora em casa, filho dormindo e amor distante! Coração é misto de felicidade, satisfação, realização e saudade... ausência sentida! Amanhã, manhã de retomada de dias intensos de trabalho, corrida contra o relógio e no fim de semana a expectativa de ver ele voltar! Marido e pai..... que saudades estamos de vc viu?!

Degustando esse misto quentíssimo, que faz meu coração pulsar a cada dia, to indo dormir... Boa noite a vcs... boa noite a VC!

Um comentário:

  1. Aiii... que delícia... adoro dias assim, sabe?!?! São esses momentos que recarregam o nosso coração de energia, né, Su?!?!

    Sabe... conheço uma marca de perfumes, onde a perfumista criou um perfume para cada momento e/ou pessoa especial na sua vida!!! Lendo a sua descrição, dois deles me vêem à cabeça: Eau de Charlotte... e Folavril... da Annick Goutal!!! Conhece?!?!

    Se não, quando puder, sinta-os... e veja se eu tinha razão ou se estava, simplesmente, eu algum devaneio olfatório!!! hahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir